

A Sylvio Behring Association
A Sylvio Behring association (SBA) é uma associação de Jiu-Jitsu liderada pelo Mestre Sylvio Behring, Faixa Vermelha e Preta 8º Grau de Jiu-Jitsu. A Associação se utiliza da arte suave como instrumento de transformação da sociedade e está presente em 4 continentes.
• Metodologia consagrada;
• Sistema de ensino unificado;
• Trabalho baseado em Defesa Pessoal;
• Desenvolvimento psicomotor completo;
• Uma Rede de Escolas espalhadas pelo mundo;
• Mais de 200 Faixas Pretas já formados;
• Mais de 50 anos de história;
• Jiu-Jitsu para todas as idades.
O trabalho é orientado a uma didática de ensino unificada, criada e adaptada pelo Mestre Sylvio Behring, o chamado “Sistema Progressivo de Jiu-Jitsu®”.
O Sistema Progressivo de Jiu-Jitsu® é uma metodologia de ensino que baseia seus estudos e práticas na Defesa Pessoal, GPCI / Verbalização (Gerenciamento Progressivo do Comportamento Inconveniente), projeções e quedas e no segmento esportivo do Jiu-Jitsu , proporcionando o direcionamento desejado do aluno de acordo com aquilo que ele busca, seja competir, bem estar, manter a forma, terapia auxiliar, desenvolvimento psicomotor, entre outros.


PROPÓSITO
Missão
Impactar e transformar, positivamente, o maior número de pessoas através da Associação.
Visão
Alcançar a excelência no ensino do Jiu-Jitsu através das metodologias SPJJ® e GPCI® e buscar, incessantemente, a excelência empresarial da SBA.
Valores
Tradição, compromisso, ética, qualidade, confiança, humildade, amor e respeito.
Mestre Sylvio Behring
Mestre Sylvio Behring, Faixa Vermelha e Preta 8º Grau de Jiu-Jitsu
• Criador do Sistema Progressivo de Jiu Jitsu®;
• Líder da Sylvio Behring Association.
Instrutor de Defesa Policial pela Acadepol RJ, com cursos ministrados nas seguintes Instituições:
• PCERJ
• PMERJ
• PMSP
• BOPERJ
• BATALHÃO DE CHOQUE RJ
• TORONTO POLICE ACADEMY DESDE 1998
• EDMONTON POLICE ACADEMY
• PARK CITY POLICE DEPARTMENT
• US ARMY
• US NAVY
• EXÉRCITO BRASILEIRO
• ACADEMIA NACIONAL DA PRF BRASIL
Treinador e Árbitro de MMA: Treinou atletas de destaque, dentre eles: Fabrício Werdum, Anderson Siva, Ronaldo Jacaré, Paulo Thiago, Marcelo Guimarães, Rafael Feijão, Miesha Tate, Brian Caraway, Antonio Carvalho, entre outros.
Criador do Gerenciamento Progressivo de Comportamento Inconveniente® e co-autor (Hélder Andrade) do livro com o título: GPCI®.
Método aplicado na Forbin, Escola de Formação de Vigilantes no Rio de Janeiro e em Cursos de Capacitação para Grandes Eventos (COGEST I, II, III E IV) realizados na ACADEPOLRJ antes da Copa do Mundo de 2014.
Presidente da CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Desportivo )
Vice-presidente da FJJDRIO (Federação de Jiu Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro)
Membro do Master’s Council da JJGF (Jiu Jitsu Global Federation)
Participação em Eventos Esportivos
A Sylvio Behring Association possui inscrição nas seguintes Federações e Confederações:





Faça parte da Sylvio Behring Association
Trabalhe orientado por uma metodologia eficiente e consagrada.
Conheça o Sistema Progressivo de Jiu-Jitsu.